Revestimentos geométricos

Roca Cerâmica aposta em revestimentos geométricos
Divertidos, portfólio da marca é perfeito para ousar no décor e quebrar a monotonia dos ambientes

Linha Universia (32 x 59 cm), disponível em três padrões de cor

Divertidos e versáteis. Esses são os revestimentos geométricos, perfeitos para quebrar com a monotonia de qualquer espaço. Resgatadas pelo art déco e a escola Bauhaus, essas padronagens criam ambientes marcantes e são tendência quando se fala em decoração. “Muito contemporâneos, os revestimentos geométricos aparecem com diversas cores, padrões, texturas. São versáteis, passeando por ambientes mais clássicos ou até despojados”, explica Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerâmica.

capa

Tendência, os hexagonais aparecem em candy colors na linha Boudoir. Contrastante, a linha Mob traz a sobriedade do preto liso e estampado.
Já a linha Quasar explora o relevo dentro da forma.

Transitando por todos os estilos, eles podem ser utilizados em livings, quartos, cozinha, lavabos ou até em áreas externas, como as queridas varandas gourmet. Suas composições são inúmeras e os desenhos formados pelas junções das peças podem variar de acordo com a criatividade de cada um. “Divertidos, eles nos convidam a compor e criar espaços vivos e coloridos. São revestimentos que podem tomar toda uma parede ou apenas parte dela, como um detalhe cheio de personalidade”, aponta.

As cores delicadas da linha Boudoir são perfeitas para ambientes românticos. Elas são apresentadas no formato hexagonal, tendência no décor.

Charmosos, eles podem conferir uma estética retrô e afetiva, como visto na linha Universia, da Roca. O querido formato hexagonal também é uma ótima aposta, muito em alta no décor. A Roca o explorou em diversos estilos – como o romântico Boudoir, com sua cartela de candy colors, ou o sóbrio Mob, masculino e urbano. Tons mais intensos e arrojados imprimem contemporaneidade, como é o caso da linha Peclers, em que o formato de tijolinho é perfeito para composições.

A Roca ainda apostou na linha Bauhaus, com inspiração na geometria minimalista e gráfica dos desenhos técnicos, texturizados por pequenos fragmentos coloridos.

Linha Peclers (11 x 25 cm), com o formato retangular perfeito para composições geométricas. Linha Bauhaus (21.5 x 21.5 cm) explora o geometrismo em sua impressão.

São revestimentos com personalidade e charme, ótimos para projetos cheios de originalidade.

Faces da linha Bauhaus, que expressa geometria em seu grafismo.

 

Sobre a Roca Brasil Cerâmica
Ao longo de 100 anos de história, a marca espanhola Roca tem sido pioneira em questões que envolvem tecnologia, design e sustentabilidade. Em 1980 o Grupo Roca iniciou sua produção de revestimentos cerâmicos, com lançamentos atentos às tendências emergentes e já consolidadas, firmando seu DNA de vanguarda.

Informações:

www.rocaceramica.com.br

www.incepa.com.br
Showroom Roca Brasil Cerámica
Av. Padre Natal Pigato, 974
Vila Delurdes, Campo Largo
tel. (41) 3391-1430

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Assine nosso Feed

Assine nosso feed e receba as noticias em seu e-mail ou smartphone.

advert